O Tempo Importa?


Regras e regulamentos.

Às vezes são necessárias, às vezes não.

Quando eu era uma cristã nova, várias irmãs bem-intencionadas do estudo da Bíblia me disseram que eu deveria ter um tempo quieto pela manhã ou eu começaria meu dia sem o Senhor. Elas citaram vários Salmos.

Uma manhã tranquila é ótima, e muitas pessoas preferem, mas não é a única opção espiritual.

O salmista menciona a oração ao longo do dia e até durante a noite. E 1 Tessalonicenses 5:17 nos encoraja a nos encontrar com Deus o dia todo.

Mães ocupadas às vezes oram durante a hora de dormir de seus filhos ou depois que seus filhos estão na cama.

Os cristãos que viajam frequentemente oram durante o tempo de viagem.

Outros lêem suas Bíblias e oram à noite para limpar a cabeça para um sono tranqüilo e pedir as bênçãos de Deus no dia seguinte.

O que funciona em um estágio de nossas vidas nem sempre funciona em outro.

Se você está lutando para se encaixar em um momento de silêncio diário, peça a Deus por opções criativas. Ele te ajudará porque Ele quer se encontrar com você.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Reconhecendo nosso inimigo

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades