Não Deixe seu Tempo Silencioso Tornar-se Rígido e Seco


Regras para um bom casamento:

1. Estude as cartas de amor do seu marido 15 minutos todas as manhãs.
2. Elogie-o por 5 minutos.
3. Dê-lhe uma lista das suas necessidades.
3. Esqueça-o até a manhã seguinte.

Absurdo? Sim!

Mas, no passado, era assim que às vezes eu gastava do meu tempo com o Senhor. Era como cumprir um dever ... como limpar uma gaveta.

Você já teve essa mentalidade?

Eu quero ter a atitude do salmista:

"Eu me agrado em seus decretos; não negligenciei sua palavra." Salmo 119: 16

"Os teus estatutos são o meu prazer; são meus conselheiros." Salmo 119: 24

"Você disse: 'Procure o meu rosto'. Meu coração lhe diz: 'Teu rosto, Senhor, eu procuro'. "Salmos 27: 8

Sim, quero manter um desejo profundo de encontrar-me com meu Senhor e descobrir que acrescentar coisas novas ao meu tempo silencioso ajuda a mantê-lo fresco e significativo.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤