3 Passos para a Paz Interior em Cristo


Confesso que posso facilmente perder a paz quando me concentro em coisas difíceis da minha vida.

As decepções de relacionamento são as piores, muitas vezes me deixando preocupado, triste, irritado ou deprimido.

Jesus fala comigo em Mateus 11: 28-30:

"Venha a mim, todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tome meu jugo sobre você e aprenda de mim, pois sou manso e humilde de coração, e você encontrará descanso para suas almas. Pois meu jugo é suave e meu fardo é leve ".

Venha, pegue e aprenda.


  • Venha a Ele e deixe de buscar respostas em si mesmo ou nos outros.
  • Tome o Seu jugo, entregando-se à Sua vontade em sua vida.
  • Aprenda com Ele como lidar com as provações. E aprenda que Ele é tudo que você precisa para ter alegria e paz.


Se você também, às vezes, perder a sua paz, sugiro que se junte a mim.

Juntos vamos Ir, Tomar e Aprender.


Alguns materiais para a devocional foram inspirados em: Wiersbe, W. W. (1996, c1989). O comentário da exposição da Bíblia. Wheaton, Ill .: Victor Books.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤