Mulher mais bonita do mundo


Todos os anos, a People Magazine nomeia “a mulher mais bonita do ano”.

"A mais bela" é uma ostentação que qualquer mulher gostaria de ter.

Infelizmente, nosso mundo valoriza o belo, brilhante e inteligente muito mais do que os fiéis, honestos, humildes, puros ou piedosos (1 João 2: 15-17).

Jeremias 9: 23-24 diz: “'Não se glorie o sábio da sua sabedoria, nem o homem forte da sua força, nem o rico das suas riquezas; mas o que se gaba, vangloria-se disto: que me entende e conhece; que eu sou o Senhor, que exerce bondade, justiça e retidão na terra, porque nestes me agrado, declara o Senhor.

Periodicamente, preciso acessar meus valores novamente. É fácil se envolver com o deleite da minha cultura em beleza, fama e fortuna.

Você se juntará a mim hoje, enquanto eu oro para que Deus alinhe meus valores com os dEle - que minha jactância esteja em conhecer o Senhor e se deleitar em bondade, justiça e retidão? (Romanos 12: 2)

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤