Mais útil para Deus


Houve um tempo em que minha vida corria bem e eu tinha "fórmulas" bíblicas para todos os problemas da vida.

Até que eu experimentei problemas crônicos de saúde, relacionamentos quebrados, pesares profundos e muitos outros desafios e dificuldades que percebi que minhas respostas não eram realmente bíblicas.

Eu era um crente genuíno, mas minha fé era superficial e não testada.

Comecei a me perguntar se meu quebrantamento me tornaria inútil para Deus. Afinal, minha vida não era mais "perfeita para fotos".

Na realidade, eu estava me tornando mais útil.

Algo novo estava acontecendo comigo.

Eu estava aprendendo perseverança e confiança.

“O teste de sua fé produz perseverança. Deixe a perseverança terminar o seu trabalho para que você seja maduro e completo, não faltando nada. ”Tiago 1: 3-4

Eu ainda estou nessa jornada, falhando às vezes, mas perseverando e me fortalecendo espiritualmente.

O cristianismo não é uma "fórmula de fé". É dinâmico, vivo, útil, misterioso e maravilhoso.

As fórmulas fracassam, mas todos os princípios nas Escrituras podem ser testados e provados como verdadeiros (Provérbios 30: 5).

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤