Influências Pagãs


Nossa cultura moderna está cheia de influências pagãs e ocultas:

Professores hindus e budistas como Dalai Lama ... exercício pagão e técnicas de meditação ... Tábuas Ouija ... horóscopos ... médiuns e cartomantes ... símbolos pagãos e estátuas ... (1)

As escrituras nos advertem para evitar tais coisas:

2 Coríntios 6: 14-18: Não se unam com incrédulos. Pois o que a justiça e a maldade têm em comum? Ou que comunhão a luz pode ter com as trevas? ... Portanto, “Saia do meio deles e separe-se, diz o Senhor. Não toqueis em coisa impura, e eu te receberei ”. E,“ Eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso ”.

Nenhum benefício ou prazer derivado dessas coisas vale a pena prejudicar nosso relacionamento com o Senhor.

1 Coríntios 10:23: "Eu tenho o direito de fazer qualquer coisa", você diz - mas nem tudo é benéfico ... nem tudo é construtivo.

Vamos examinar cuidadosamente as influências em nossas vidas, queridos cristãos, se não por outro motivo, para manter um foco puro em nosso Senhor.

---------------------

(1) Enquanto os ministérios cristãos mais confiáveis ​​concordam que as coisas listadas no início desta devocional são más influências para os cristãos, existem algumas outras onde a opinião é dividida. Você deve ler os dois lados antes de se envolver nessas áreas. Ou, se você quiser ter certeza de que não está comprometendo sua fé, evite-as completamente.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤