Argila ou Ouro?


Quando eu era um cristão novo, eu me arrependia muito. Pela primeira vez na minha vida, eu estava ciente da minha natureza pecaminosa e do quanto eu precisava de um Salvador.

Mas muitas vezes perco essa consciência e preciso me lembrar de versículos como 2 Timóteo 2: 20-21:

"Em um lar rico alguns utensílios são feitos de ouro e prata, e alguns são feitos de madeira e argila. Os utensílios caros são usados ​​para ocasiões especiais, e os mais baratos são para uso diário. Se você se mantiver puro, você será um utensílio especial para uso honrado. Sua vida for limpa, você estará pronto para o Mestre usá-lo para toda boa obra. "

Eu não sei sobre você, mas eu gostaria de ser um prato adorável na casa de Deus, limpo, respeitado e separado para um bom uso.

E o legal é isso: o arrependimento é o que nos transforma do barro ao ouro, do inútil ao útil.

-------------------------

💙O significado do arrependimento: o arrependimento é mais do que simplesmente confessar o pecado. É estar se afastando dele. A palavra grega para arrependimento usada nas Escrituras significa "mudar a mente ou o propósito". Eu amo como isso confirma a verdade em 2 Timóteo 2: 20-21. Quando nos arrependemos, mudamos de propósitos desonrosos para propósitos honrados - propósitos que Deus planejou especificamente para nós (Efésios 2:10).

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤