Quem Determina sua Moral?


Quando perguntada se ela achava que a homossexualidade era um pecado, um cristão professo disse:

"Eu não posso responder honestamente ... Eu tenho muitas pessoas que eu amo que são homossexuais."

Vamos considerar sua resposta:

Eu duvido que mudaríamos nossa visão de roubo se nossos entes queridos fossem ladrões. Por que mudaríamos nossa visão da homossexualidade nessa base?

Os mandamentos de Deus sobre a homossexualidade são tão claros quanto os Seus mandamentos sobre roubar. As escrituras dizem que nossos amigos homossexuais não herdarão o reino de Deus a menos que se arrependam (1 Coríntios 6: 9-11).

Não podemos amar nossos amigos se permanecermos em silêncio sobre uma consequência tão séria. E não podemos amar a Deus se nos envergonharmos de Seus mandamentos (João 14:23).

Deus quer que amemos o pecador, mas odeie seu pecado (Tiago 5:20; Gálatas 6: 1).

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤