Quando Você Sente Vontade de Desistir


"Eu desisto!"

Já pensou isso? Disse isso? Fez isso?

Eu já.

Às vezes as coisas ficam tão difíceis, bagunçadas e confusas. Às vezes parece que Deus não está reinando em nossas vidas, em nossas circunstâncias ou em nosso mundo.

O salmista Asafe expressou esses sentimentos no Salmo 77, mas trouxe seus pensamentos de volta à fidelidade de Deus.

E é isso que estou aprendendo a fazer quando me sinto frustrado e desanimado.

Eu penso em Jesus que enfrentou rejeição, injustiça e uma morte horrível.

Ele orou: "Pai, se for possível, afasta este cálice de mim".

Mas Ele não parou por aí. Ele prosseguiu dizendo: “Contudo, não seja feita a minha vontade, mas a tua.” Lucas 22: 41-44

Estou tão feliz que Ele não tenha desistido porque Sua rejeição, injustiça e morte me libertaram do pecado e da morte.

Estou tão feliz que Ele oferece este exemplo para escolher a vontade de Deus, não a minha (1 Pedro 2: 21-25).

Você está passando por algo que parece "impossível" agora?

Não desista.

Escolha fazer a vontade de Deus.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤