Estou Muito Ocupado


"Estou muito ocupado."

Quantas vezes eu já disse isso!

Às vezes, aniversários, feriados, doenças, problemas familiares e transições de vida não me deixam alternativa. Mas geralmente eu escolho o que vai me manter ocupado, e o que me mantém ocupado reflete meus valores e prioridades.

Embora as pessoas raramente pensem em ocupação como um pecado, isso geralmente é resultado de orgulho, tolice, preguiça, irresponsabilidade ou falta de planejamento.

Os princípios de Deus podem ajudar:


  • João 15 - Jesus é glorificado quando “produzimos muito fruto”, mas produzimos frutos inferiores quando fazemos muitas coisas diferentes ao mesmo tempo.
  • Efésios 2: 10 - Deus preparou propósitos para nós. Mesmo quando nos ocupamos com muitas coisas boas, podemos perder as melhores coisas.
  • Colossenses 3: 23-24 - Deus é nosso chefe. Ele pode nos ajudar a planejar nosso cronograma e priorizar nossas vidas.


Deus não está nos chamando para ocupações - Ele está nos chamando para Suas prioridades e propósitos.

Se você tiver muitos compromissos, ore sobre o que cortar da sua agenda. Se você estiver perdendo tempo, ore sobre maneiras de refazer sua agenda e estabelecer prioridades sólidas.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤