Estou feliz que Deus não faça sentido para mim


Quando coisas ruins acontecem, a maioria de nós luta porque parece que Deus não faz sentido.

Mas quanto mais eu sou cristão, mais percebo que Deus não faz sentido, mesmo quando as coisas boas acontecem.

E eu estou feliz que Ele não faça!

Se Deus sempre fizesse sentido:

1. Seríamos iguais a ele.

Se compreendêssemos completamente a Deus, Ele seria finito como nós somos. Mas servimos a um Deus infinito que sempre revelará coisas novas e maravilhosas sobre Si mesmo. Como Efésios 3: 18-19 diz, nós nunca conheceremos plenamente a extensão do Seu amor por nós.

2. Estaríamos perdidos.

Se Deus fizesse sentido para nós, Ele não teria se sacrificado por nós seres humanos pecadores e ingratos (Romanos 5: 8). Mas ele fez!

3. Estaríamos entediados.

Deus é conhecido e desconhecido (Deuteronômio 29:29), visto e invisível (1 Pedro 1: 8). Ele dá a nossa vida entendimento e mistério (1 Timóteo 3:16), princípios e promessas (2 Pedro 1: 3-11), provações e alegrias (1 Pedro 1: 3-7). Essas coisas acrescentam profundidade, significado e propósito às nossas vidas.

Fico feliz que Deus nem sempre faça sentido. E quanto a você?

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissãod e 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤