3 Benefícios de Orar com um Amigo


Orar com amigos pode adicionar foco e responsabilidade à sua vida de oração ...

Parceiros ... colegas ... irmãos ... amigos - nosso bem-estar é melhorado por eles.

E assim é a nossa vida de oração quando nos comprometemos a orar uns pelos outros (Tiago 5:16).

Há algo sobre parcerias de oração que:
1. Mantém-nos focados.
2. Nos mantém responsáveis.
3. Nos mantém orando.

Eu não estou defendendo que a oração com um parceiro deve substituir a oração pessoal, mas é um bom acréscimo. E isso pode fornecer mais que oração.

Eu costumava me mudar com frequência e, quando chegava a um novo local, não tinha amigos. Às vezes eu pedia a alguém para se juntar a mim para uma hora de oração em minha casa. Se nos conectássemos, perguntaria se eles gostariam de se encontrar semanalmente.

Esses parceiros muitas vezes se tornaram meus amigos íntimos.

A parceria proporciona oração, companheirismo e amizade - todas as coisas que precisamos para crescer no Senhor.

Se você tem um parceiro de oração, agradeça a Deus hoje! Se não, pergunte a Deus a quem você pode convidar para se juntar a você para oração na próxima semana.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

  1. Lindo testo! Concordo que devemos nos unir em oração no mesmo propósito na mesma fé! ♥♥♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤