Pedaço de bolo


O jovem orador descreveu o que ele considerou o pior sofrimento de sua vida, uma dificuldade que ele encontrou depois de sua recente mudança. Tendo mudado quase quarenta vezes, eu experimentei esse teste várias vezes.

"Pedaço de bolo", pensei. "Eu não considero mais um sofrimento, apenas um inconveniente."

A vida é cheia de dificuldades, dores e desvios. E Deus os usa para desenvolver nosso caráter porque “o sofrimento produz perseverança; perseverança, caráter; e caráter, esperança ”(Romanos 5: 3-4).

Se nos recusarmos a aceitar provações, perderemos a esperança e a maturidade que elas trazem. Eu sei porque fiz isso às vezes.

Felizmente, Deus continua trabalhando comigo quando eu resisto.

E estou começando a perceber: “Nenhuma disciplina parece agradável na época, mas dolorosa. Mais tarde, porém, produz uma colheita de justiça e paz para aqueles que foram treinados por ela ”(Hebreus 12:11).

Romanos 5: 3-4 e Hebreus 12:11 confirmam e expandem a verdade em Romanos 8:28.

Você está passando por um sofrimento? Deixe que Deus o fortaleça através dele e você poderá dizer: "Pedaço de bolo" no próximo sofrimento.

----------------

"O ditado 'um pedaço de bolo' significa algo que é simples de realizar. Se uma tarefa escolar é um pedaço de bolo, é tão fácil que você mal terá que pensar sobre isso." 

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Reconhecendo nosso inimigo

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades