"Até Mesmo a Sujeira é Limpa!"


Eu ganhei óculos na sexta série, e eu os amei desde o começo.

Eu estava tão feliz em ver as coisas claramente que eu nunca me preocupei (como algumas de minhas amigas) que usar óculos me tornou menos atraente.

Lembro-me de dizer à minha mãe: “Até a sujeira está limpa!”

O que eu quis dizer é que tudo, até mesmo a sujeira, estava bem definido, nítido e claro, não mais embaçado.

É assim que as lentes corretivas da Palavra de Deus são.

Sem a Palavra de Deus, as coisas são confusas. Mas com ela, o pecado se torna bem definido, nítido e claro, não mais embaçado.

Eu observei que alguns cristãos estão tirando seus "óculos" bíblicos por medo de torná-los pouco atraentes para o mundo.

Eles esqueceram que ignorar os mandamentos de amor de Deus nos torna pouco atraentes para Deus:

“Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras nesta geração adúltera e pecadora, o Filho do homem se envergonhará deles quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos.” Marcos 8:38

Vamos escolher fazer o que agrada ao Senhor (Efésios 5:10).

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤