Vamos ser Adultos no Natal


Muitos de nós temos atitudes infantis em relação ao Natal.

Não estou falando de ser como uma criança. Eu estou falando sobre os infantis.

Alguns de nós comparam nossos fériados aos feriados mágicos de nossa infância e sentem-se desapontados se não forem tão perfeitos agora.

Esquecemos que quando éramos crianças, nossos pais eram os únicos que tinham que lidar com relacionamentos familiares espinhosos, orçamentos apertados, problemas de saúde e outras demandas da vida adulta durante os fériados.

Alguns de nós pensamos em tristes feriados de nossa infância e nos afogamos em autopiedade que as coisas não eram melhores para nós.

Admito que às vezes tenho uma atitude infantil em relação aos feriados.

Mas estou aprendendo a crescer.

Os adultos deixam de se concentrar em si mesmos e começam a se concentrar em Jesus, percebendo que não precisam de fériados perfeitos porque têm um Salvador perfeito (ver João 16:33).

E a ironia maravilhosa é esta: nosso Salvador pode dar aos cristãos adultos uma alegria infantil mesmo nas piores circunstâncias do feriado (ver João 14:27 e João 15:11).

Você está se sentindo menos animado com os fériados? Cresça e se concentre em Jesus!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤