Transforme!


Atitude ... "vai construir ou quebrar uma empresa ... uma igreja ... uma casa. O mais notável é que temos uma escolha a cada dia em relação à atitude que abraçamos para aquele dia ... a vida é 10% o que acontece comigo e 90% eu reajo a isso. ”~ Chuck Swindoll

Swindoll diz que a atitude é mais importante do que educação, dinheiro, circunstâncias, fracassos, sucessos, aparência, superdotação ou habilidade.

Podemos transformar o desespero em esperança porque Deus promete trabalhar coisas ruins para o nosso bem (Romanos 8:28).

Podemos transformar a autopiedade em gratidão porque, não importa o que esteja acontecendo em nossa vida, ainda temos as bênçãos de Jesus (Filipenses 4: 8; Efésios 1: 3).

Podemos transformar o descontentamento em contentamento porque temos a força de Cristo para nos levar a qualquer circunstância (Filipenses 2: 12-13).

Preciso me lembrar dessas verdades diariamente para não cair em pessimismo, autopiedade ou desânimo.

Hoje, estou me comprometendo a ter uma boa atitude, não importa o que aconteça em meu caminho, porque Deus promete que posso transformar uma atitude ruim em uma boa, se eu confiar nEle (Provérbios 3: 5-6). Você vai se juntar a mim neste compromisso?

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤