Se Apresse


"Apenas me diga o que aconteceu recentemente", o dermatologista disse secamente.

Desde que eu era um novo paciente e meu problema começou vários anos antes, me senti frustrado.

Eu deixei minha consulta sentindo que poderia ter conseguido mais informações no Google.

E eu pensei no meu Senhor.

Quando eu falo com ele, muitas vezes sou repetitivo, compartilhando detalhes minuciosos e eventos do meu passado, fazendo viagens paralelas ao invés de ir direto ao ponto de minhas orações.

Mas eu nunca sinto que estou "em cima da hora" com o Grande Médico.

Ele nunca diz: "Diga-me apenas o que aconteceu recentemente", mesmo sabendo de tudo que vou dizer antes de falar.

"Ele cura os quebrantados de coração e amarra suas feridas. Ele determina o número das estrelas e as chama pelo nome. Grande é o nosso Senhor e poderoso em poder; seu entendimento não tem limite." Salmo 147: 3-5

"Eu posso ter um Amém"?

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Motes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤