Musicoterapia de Louvor


Alguns bebês se acalmam quando suas mães colocam música. Os bebês começam a ouvir a música em vez de seus próprios gritos.

Estou descobrindo que às vezes preciso do mesmo tipo de "musicoterapia".

Minha forma de "chorar" é permitir que pensamentos negativos rolem de novo e de novo em minha mente, causando desânimo.

Tocar música de louvor pode substituir meus pensamentos negativos por palavras encorajadoras e positivas sobre o Senhor.

Os salmistas eram frequentemente incomodados com pensamentos negativos, medos e preocupações. Talvez seja por isso que muitas vezes lemos coisas assim:

“Vinde, cantemos de alegria ao SENHOR… Cantai louvores ao nome do SENHOR ... Aclamem a Deus.” Salmo 95: 1; 7:17; 66: 1

Quando nossas mentes estão girando com pensamentos negativos, inúteis e repetitivos, é hora de ligar a música de louvor.

"Ele me tirou do abismo do desespero, de um atoleito de lama ... Ele me deu uma nova canção para cantar, um hino de louvor ao nosso Deus". Salmo 40: 2-3

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤