Eu Não Amo Mais Você


Estávamos de férias de Budapeste e minha primeira neta, Emma, ​​tinha três anos de idade. Como eu a via tão raramente, eu não resistia em comprar uns pequenos presentes para ela sempre que saíamos.

Uma noite, Emma foi ao supermercado comigo e começou a pedir que eu comprasse umas coisas para ela. Mas como estava perto do jantar, eu ficava dizendo "não".

Finalmente, ela olhou para mim e disse: "Eu não amo você, vovó, porque você não vai me comprar nada".

Eu me abaixei até o nível dela, olhei nos olhos dela e disse: "Emma, ​​a vovó sempre ama você."

Emma ficou em silêncio pelos próximos corredores. Então ela puxou minha mão e disse: "Eu também amo você, vovó".

Essa situação reflete meu relacionamento com Deus às vezes.

Às vezes eu sou como uma criança que não sabe o que é melhor. Não entendo a verdade de que tudo que Deus dá e tudo o que Ele retém é motivado por Seu profundo amor por mim e por Sua sabedoria e conhecimento da grande imagem da minha vida.

É fácil agradecer a Deus por Suas muitas bênçãos, mas é tão importante agradecer a Ele pelo que Ele retém.

Mas acima de tudo, devemos agradecê-lo por se inclinar para nos dizer que Ele sempre nos ama.

Hoje vamos puxar a mão de Deus e dizer a Ele que também o amamos.

"Seja grato em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para você que pertence a Cristo Jesus." 1 Tessalonicenses 5:18

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤