Ele só vê Jesus?


Queridos cristãos, temos o terrível hábito de criar declarações cativantes que não sejam bíblicas.

Por exemplo: Quando Deus olha para mim, Ele só vê Jesus. Ele não vê um único pecado.

Esta afirmação é verdadeira apenas no sentido legal. Quando entramos na eternidade, Deus verá a justiça de Cristo nos cobrindo (1 João 3: 2: Romanos 8: 1).

Mas essa "posição legal" não esconde nossos pecados de Deus. Ele sempre foi e sempre será onisciente.

Ele vê nossos pecados e espera que vigorosamente nos arrependamos e melhoremos  porque nos trará plenitude, paz e alegria (Filipenses 3: 12-13; Romanos 8; 12: 1-2).

A Bíblia foi dada para ensinar, repreender e corrigir os pecados que Deus vê em nós (2 Timóteo 3: 16-17).

Jesus diz: "A quem eu amo, eu repreendo e disciplino. Portanto, seja sincero e arrependa-se" (Apocalipse 3:19).

Então, se você pretende usar essa frase cativante, pelo menos diga assim: "Quando Deus me olha para fins legais, Ele vê Jesus, não meus pecados. Mas aqui e agora Ele vê meus pecados e me ajuda a superá-los "

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Reconhecendo nosso inimigo

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades