A Rocha Mais Alta


Crescendo perto da cidade montanhosa de Estes Park, Colorado, eu aprendi as reviravoltas do Big Thompson Canyon de cor.

Mas em 1976, a inundação mais letal da história do Colorado varreu o cânion e reconfigurou-o completamente. A inundação destruiu pontes e linhas de energia, destruindo mais de 400 casas e matando quase 150 pessoas.

Algumas pessoas se salvaram subindo mais alto na encosta da montanha.

Quando leio o Salmo 61: 2-3, penso naquele dilúvio e naqueles alpinistas.

“Do fim da terra, eu te chamo quando meu coração está fraco. Leva-me à rocha que é mais alta que eu, pois foste meu refúgio, uma torre forte contra o inimigo.

Estou lidando atualmente com uma enxurrada de adversidades. Às vezes, quando olho para todos os elementos negativos da minha vida, sinto que vou me afogar.

Mas quando eu olho para o Senhor e coloco minhas preocupações nEle, eu me encontro na Rocha que é mais alta do que eu.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤