Você tem um Diário da Felicidade?


No início deste ano, comprei um caderninho com “Diário da Felicidade” escrito na frente.

Eu não comprei porque estava borbulhando de felicidade.

Eu comprei porque não estava.

Havia algumas coisas importantes dando errado na minha vida, coisas sobre as quais eu não tinha controle.

Eu estava pensando nessas coisas.

Às vezes pensamos que precisamos de um "Diário da Tristeza", "Diário de Reclamações", "Diário de Maus Tratos" ou "Diário de Dificuldade".

Mas todos esses diários se tornam "Diários de Autocomiseração".

Deus não nos disse para pensar no que é verdadeiro, nobre, correto, puro, amável, admirável, excelente e louvável, porque tudo em nossa vida seria maravilhoso (Filipenses 4: 8).

Ele nos disse para pensar nessas coisas porque teríamos problemas na vida (João 16:33).

Mas Ele também nos disse para “ter coragem” porque nEle temos paz e alegria além de nossas circunstâncias!

Não importa o que mais esteja acontecendo, precisamos nos lembrar diariamente da bondade de Deus.

Todos nós precisamos de um "Diário da Felicidade".

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤