O Valor de Fazer uma Bagunça


Minhas netas adoram assar, e isso significa farinha por toda parte e uma ocasional casca de ovo pegajosa no chão. Sempre leva o dobro do tempo em que assaria sozinha.

Se meu objetivo fosse simplesmente fazer biscoitos ou pãezinhos de canela, eu poderia fazer isso de maneira mais fácil, limpa e eficiente sem a ajuda delas.

Eu imagino que Deus sente o mesmo por nós. Ele nos deixa fazer nossa bagunça fazendo coisas que Ele poderia fazer mais fácil.

Mas Ele está disposto a lidar com a bagunça porque somos Seus filhos e Ele quer nos ajudar a crescer, aprender e ser produtivo.

"O Senhor é como um pai para seus filhos, terno e compassivo para com aqueles que o temem. Pois ele sabe quão fracos somos". Salmo 103: 13-14

E quando temos sucesso em algo que Ele tem nos ensinado, imagino que Ele goste tanto quanto eu aprecio as criações das minhas netas.

“Quão grande é o amor que o Pai nos deu, que devemos ser chamados filhos de Deus! E é isso que somos! ”1 João 3: 1

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤