Milagres da Porta dos Fundos


Eu estava me sentindo pra baixo. Eu orei, mas não consegui me livrar da nuvem do desânimo.

Então veio uma batida na minha porta dos fundos.

Foi minha amiga Gina.

Meu telefone estava em outro quarto e eu perdi o recado e a ligação dela, mas ela insistiu.

Algumas horas tendo um tempo de meninas com essa mulher piedosa era exatamente o que eu precisava.

Uma coincidência? De jeito nenhum.

Eu não acho que Gina sabia que ela estava em uma missão, mas Deus sabia.

Às vezes, Deus nos fala através de sermões, escrituras, orações, livros e devoções. Às vezes, ele fala através de uma batida na porta dos fundos e uma conversa no café.

Deus tem uma missão para você hoje? Um e-mail, carta, telefonema ou visita podem ser um pequeno milagre na vida de outra pessoa.

“Portanto, encoraje-se e edifique-se mutuamente.” 1 Tessalonicenses 5:11

“Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus preparou de antemão, para que andássemos nelas.” Efésios 2:10

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤