Estrangeiros e Peregrinos


Antes dos 12 anos, mudei 21 vezes por causa do trabalho do meu pai.

Aos 19 anos (5/9/70), casei com meu melhor amigo e juntos mudamos para outros 21 lugares nos EUA e na Europa.

Isso significa que calculei a média de uma casa diferente a cada um ano e meio da minha vida.

Eu entendo o que significa ser "um estrangeiro e peregrino".

As Escrituras descrevem os cristãos como “estrangeiros e peregrinos” (1 Pedro 2:11; Hebreus 11: 13-16) porque temos um ponto de vista eterno.

Sabemos que estamos apenas passando por este mundo em nosso caminho para o próximo.

Sabemos que nunca ficaremos completamente satisfeitos ou "em casa" aqui.

Hoje estou louvando meu Deus, que tem sido meu "lar" constante e imutável.

"Senhor, tu és o nosso refúgio, sempre, de geração em geração." Salmos 90:1

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤