Frascos de Crack (Não Frascos Rachados)


"Cuidado com os frascos de crack!", Advertiu o diretor do Clube Bíblico. (1)

Eu estava ajudando com um clube bíblico nos projetos, e estávamos plantando flores na propriedade do centro comunitário em condição precária onde nos encontramos.

"Eu não sei com o que um frasco de crack parece", eu admiti.

"Basta perguntar às crianças de sua classe para mostrá-la."

Eu amava meus alunos da terceira série que apareciam toda semana para sentar no chão e ouvir histórias da Bíblia. Mas quando voltei para o meu lar seguro, fiquei preocupado com essas crianças que ficaram para trás.

Por que eles tinham que lidar com tais influências negativas?

É quando eu me lembrava de que Deus amava essas crianças mais do que eu as amava. Ele conhecia cada um delas antes de nascerem, e ansiava que elas o deveriam seguir (Salmos 139: 16; 2 Pedro 3: 9).

É reconfortante lembrar quão profundamente Deus se importa com cada um de nós (1 Pedro 5: 7). Nos dá confiança para confiar nEle mesmo quando não entendemos as dificuldades da vida (Provérbios 3: 5).

----------------
(1) O crack é uma forma de cocaína que é fumada. Ele vem em pequenos frascos de vidro com cerca de 1 a 2,5 centímetros de comprimento da largura de um lápis. Quando quebrado, o copo pode cortar as mãos ou os pés. A área onde o centro comunitário estava localizado era notória pelas vendas de drogas ilegais.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤