Decepção do Desencorajamento


"Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando-se a si mesmos." Tiago 1:22

A maior parte do que escrevo para as Notas de Amor na Bíblia vem de minhas próprias alegrias, vitórias, necessidades, quebrantamento, pecados e tristezas.

Infelizmente, às vezes não vivo o que escrevo.

Isto é especialmente verdadeiro na área de estresse e desânimo. Recentemente, desenvolvi uma úlcera com base nos meus níveis de estresse.

Eu estudo e escrevo sobre as respostas de Deus para preocupação e desânimo, porque Suas respostas são as únicas que importam ... as únicas que ajudam a longo prazo.

Mas preciso aplicar o que escrevo. E quando não o aplico engano-me.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Reconhecendo nosso inimigo

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades