Uma Chave paraTer Paz


Ultimamente tenho me preocupado com coisas sobre as quais não tenho controle. Minha ansiedade é um sinal de que eu não tenho sido fiel em "despir e revestir".

Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos,

a serem renovados no modo de pensar e


a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade.

Efésios 4:22-24


Jesus entende os problemas da terra e nos diz para colocá-los em perspectiva eterna: "Neste mundo você terá problemas. Mas tenha coragem! Eu venci o mundo". João 16:33

Paulo, ecoa esse sentimento em 2 Coríntios 4: 16-17: "não desanimamos [...] porque nossos problemas leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que supera todos eles".

É minha oração ter uma perspectiva eterna. E quanto a você?

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Reconhecendo nosso inimigo

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades