Tentações de Comer de Tudo


Eu evito buffets que você pode comer de tudo.

Isso porque meu desejo de aproveitar ao máximo meu dinheiro e o meu amor pela comida tipicamente unem forças para derrotar meu autocontrole.

As escrituras sabem que temos essas fraquezas:

“As tentações em sua vida não são diferentes das que os outros experimentam. E Deus é fiel. Ele não permitirá que a tentação seja mais do que você pode suportar. Quando você for tentado, ele lhe mostrará uma saída para que você possa suportar ”(1 Coríntios 10:13).

Isso significa que Deus nos dará o poder de superar qualquer tentação que devemos enfrentar. Nossas tentações não são piores do que as que os outros venceram.

Deus sempre oferece uma saída para a tentação se estivermos dispostos a aceitá-la. E às vezes a sua "saída" é evitar completamente a tentação. É por isso que geralmente evito buffets.

Existem áreas onde você precisa reconhecer sua fraqueza e evitar situações que façam com que você peca? Pense nisso, ore sobre isso e faça isso.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤