Por que eu usei o perfume da minha mãe


Eu tinha 40 anos quando minha mãe morreu. Por um ano após sua morte, usei seu perfume em vez do meu. Foi um bom lembrete.

Às vezes, um dos membros da minha família começava a falar sobre minha mãe e eles admitiam que meu perfume (o perfume dela) desencadeara doces pensamentos dela.

Minha mãe está morta há mais de 25 anos, mas quando sinto o perfume dela, ainda me lembro dela com carinho.

As escrituras dizem que os cristãos também usam uma fragrância, a fragrância de Cristo.

“Pois somos a Deus o aroma agradável de Cristo entre os que estão sendo salvos ... um aroma que traz vida.” 2 Coríntios 2: 15-16

Eu imagino que quanto mais tempo passamos com o Senhor, mais de Sua fragrância nós vestimos. E quanto mais de Sua fragrância nós vestimos, mais aqueles ao nosso redor têm doces pensamentos de Deus.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Reconhecendo nosso inimigo

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades