Ele Levanta minha Cabeça



Em um livro devocional de 100 anos, li um esboço interessante. Três demônios sentaram-se com Satanás discutindo como fazer uma mulher em particular pecar:

"Vou mostrar a ela o prazer do pecado", disse o primeiro.

"Vou mostrar-lhe a dor da justiça", disse o segundo.

Mas Satanás não ficou satisfeito até que o terceiro disse: "Vou desencorajá-la".

"Esta é a melhor maneira de fazê-la pecar", o Mentiroso e Enganador sorriu, "O desalento funciona melhor".

Eu sei que isso é verdade na minha vida.

Quando estou desencorajada, tenho mais probabilidade de escorregar para padrões de pensamentos ruins, afundar em autopiedade, ignorar minhas bênçãos, ficar irritada e sentir falta dos propósitos de Deus para o meu dia.

Felizmente, quando estamos desanimados, podemos evitar o abismo do pecado e do desespero rapidamente voltando nossos corações e pensamentos para Deus.

“Mas tu, SENHOR, és um escudo para mim, minha glória e aquele que levanta a minha cabeça.” Salmo 3: 3

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤