Deus Quer Falar


"A Bíblia não foi dada para aumentar o conhecimento, mas para mudar nossas vidas." D.L. temperamental

Eu tenho um mestrado no seminário e mais de 40 anos de experiência estudando minha Bíblia, lendo diferentes versões da Bíblia e usando diferentes materiais de estudo da Bíblia.

Com o passar dos anos, ouvi pessoas jurarem por certos professores da Bíblia. E eu conheci algumas pessoas que acreditam que um determinado método de estudo da Bíblia ou tradução da Bíblia é o único proveitoso.

Mas no início do meu cristianismo, participei de um estudo com uma mulher que era intelectualmente diferente. Ela tinha dificuldade de raciocínio como um adulto normal, mas Deus falou com ela quando leu sua Bíblia.

Deus não é limitado por traduções ou métodos da Bíblia ou mesmo pelo nosso intelecto. Ele quer falar conosco através de Sua Palavra e Ele irá, se nós escutarmos.

"Abra nossos olhos, Senhor Jesus, para que possamos ver maravilhosas verdades em Sua Palavra." Salmo 119: 18

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤