Aconselhando a Deus!


"Muitas pessoas querem servir a Deus, 
mas apenas como conselheiros."
autor desconhecido

Ai! Eu sei que às vezes sou culpado.

Às vezes faço algo sem orar e depois peço a Deus que abençoe depois. Ou simplesmente presumo que meus planos são planos de Deus. Ou fico chateado quando Deus não faz as coisas do meu jeito.

Às vezes, eu até tive a arrogância de dizer: "Se eu fosse Deus, faria desse jeito", como se qualquer coisa que eu planejasse pudesse ser melhor do que os planos dele!

Deus não precisa do meu conselho e ele não precisa do seu - nós precisamos dele.

É por isso que as Escrituras dizem:
"Se você precisa de sabedoria, peça ao nosso Deus generoso, e ele dará a você ... Mas quando você perguntar a ele, tenha certeza de que sua fé está somente em Deus. Não hesite, pois uma pessoa com lealdade dividida é tão instável como uma onda do mar que é soprada e lançada pelo vento. ”Tiago 1: 5,6

Vamos perguntar e acreditar!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤