Uso Superficial do Nome de Deus


"Obrigado, Senhor, por criar o taco."
~ descrição na parede de um restaurante

Quando eu li essa descrição, pensei em como podemos facilmente mencionar o nome de Deus para coisas que não importam. (Por favor, não fique bravo comigo, os fãs de taco ... Eu também amo tacos!)

Mas e as coisas que realmente importam?

Você já disse a um não crente que você “pensou” sobre algo quando realmente orou sobre isso?

Você já compartilhou uma história, mas deixou de fora as partes onde Deus te convenceu do pecado ou falou com você através da Sua Palavra?

Lamento dizer que eu fiz essas coisas às vezes.

Ironicamente, quando somos honestos e usamos o nome de Deus naturalmente com amigos não salvos, isso geralmente leva a discussões sobre coisas espirituais.

O evangelismo é freqüentemente um processo gradual, e é por isso que é importante falar sobre Deus sempre que parecer natural e apropriado.

Assim como os tacos, nossa conversa deve ser bem temperada.

O seu falar seja sempre agradável e temperado com sal, para que saibam como responder a cada um. Colossenses 4:6

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤