Por que Deus permitiu que isso acontecesse?


Durante os anos que fizemos ministério no exterior, eu quebrei meu tornozelo, rasguei meu ligamento cruzado posterior, e tenho um caso terrível de intoxicação alimentar. Meu marido teve sua carteira roubada, e perdemos uma quantia enorme de dinheiro.

Minha amiga Kim teve um grande acidente a caminho de casa de uma viagem para arrecadar fundos para seu ministério para idosos em risco.

Corrie Ten Boom, sobrevivente do holocausto com uma mensagem de mudança de vida, sofreu um derrame que a deixou incapaz de falar os últimos 5 anos de sua vida.

Após 45 anos de trabalho missionário difícil na China, Jonathan Goforth ficou cego.

Por quê?

"Sabemos [com grande confiança] que Deus [que está profundamente preocupado conosco] faz com que todas as coisas funcionem juntas [como um plano] para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu plano e propósito." (Romanos 8:28)

Se algo em sua vida não faz sentido, confie nessa promessa!

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤