Hoje é o Dia da Salvação


Eu estava ouvindo uma música cristã que dizia que nunca é tarde demais para ser salva, e comecei a refletir sobre essa afirmação.

É verdade e não é.

Para o pecador arrependido que teme que Deus não o aceite, está certo.

Mas as Escrituras nunca encorajam uma atitude de “não se preocupe, há sempre amanhã” sobre a salvação.

Não sabemos se estaremos vivos amanhã (Tiago 4:14).

Se permanecermos persistentemente teimosos ou perversos, corremos o risco de sermos “entregues” aos nossos desejos pecaminosos e mentes depravadas, mesmo se estivermos vivos (Romanos 1: 18-32).

Deus canta essa música:

“Hoje, se você ouvir a voz dele, não endureça seus corações como fez na rebelião ... Eu estava com raiva daquela geração; Eu disse: "O coração deles está sempre se desviando ..." Eles nunca entrarão no meu descanso. "Veja, irmãos e irmãs, que nenhum de vocês tenham um coração pecaminoso e incrédulo ..." Hebreus 3: 7-13

Vamos oferecer garantia ao pecador arrependido, mas vamos dar um aviso ao incrédulo hesitante ou resistente.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤