Faminto Espiritualmente


Haralan Popov ficou preso 13 anos por sua fé em Cristo.

Cinco anos depois, descobriu outro prisioneiro enrolando cigarros nas páginas da Bíblia.

“Durante cinco anos eu passei fome fisicamente, mas passei fome ainda mais espiritualmente, e posso lhe dizer que a fome espiritual é mais dolorosa que a física… a Palavra de Deus tinha sido minha inseparável companheira diária. Então, abruptamente, fiquei sem ele por cinco anos. Eu ofereci [a este prisioneiro] todo o meu dinheiro para o Novo Testamento, mas eu teria dado a ele meu braço ou perna se ele pedisse por isso! Isso é o que a Palavra de Deus significa para mim - e agora."

Eu li a história de Popov quando era recem convertida e, e isso me tocou tanto quanto agora.

Eu posso acessar a Palavra de Deus com tanta facilidade, mas nunca devo desprezá-la porque é “soprada por Deus” e útil para todos os aspectos da vida (2Timóteo 3: 16-17).

Está viva e poderosa (Hebreus 4:12).

Ela dura para sempre (Isaías 40: 8).

É mais importante que o nosso pão de cada dia (Mateus 4: 4).

Haralan Popov entendia essas coisas. Eu entendo? E Você?

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤