Como Você Pode Brilhar Hoje?


Quando morávamos em Budapeste, na Hungria, viajávamos regularmente em transporte público.

Uma noite, enquanto andava de bonde, comecei a pensar em "brilhar".

Em cada parada, pegamos pessoas perdidas e confusas.

Uma mulher vestida indecentemente embarcou em uma parada. Sua maquiagem grossa não podia disfarçar a tristeza em seus olhos.

Atrás dela estava um homem com piercings de aparência dolorosa no rosto e emblemas malignos em sua roupa. Ele parecia desafiador, mas eu me perguntava o que estava em seu coração.

Na próxima parada, um grupo de jovens embarcou. Segurando garrafas de vinho, eles estavam rindo e flertando. Eu me perguntei que vazio a risada deles estava escondendo.

Deus nos ordena a brilhar como estrelas em uma "geração distorcida e tortuosa" (Mateus 5:16; Filipenses 2: 14-15).

Eu me perguntei como eu poderia "brilhar" naquele passeio de bonde.

Não vou compartilhar a resposta à minha pergunta, mas vou fazer uma pergunta.

Como você pode brilhar hoje em suas circunstâncias?

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤