Limpar Banheiros


Limpar banheiros é minha tarefa menos favorita. É ingrato e sem sentido. Ou é?

O monge do século XVII, o irmão Lawrence, trabalhou durante toda a vida em uma cozinha, embora conhecesse a Cristo mais profundamente do que a maioria das pessoas o conhece. Lawrence viu valor no motivo de cada tarefa, não na tarefa em si. E ele sentiu que nada era muito insignificante para fazer pelo Senhor e com o Senhor.

Lawrence e Jesus cozinharam, lavaram pratos e fizeram outras atividades juntos.

Embora o irmão Lawrence tenha morrido na obscuridade, sua vida humilde continua a tocar os corações 400 anos depois.

Sua vida me desafia a fazer todas as tarefas, especialmente aquelas na minha lista menos favorita, com todo o meu coração, “trabalhando para o Senhor” (Colossenses 3: 23-24).

Vamos pedir a Deus que nos dê uma consciência aguçada da Sua presença e propósito em tudo o que fazemos hoje.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤