Expectativas Atrapalham


No seminário, fiz amizade com Lani quando ela quase bateu na parede do refeitório.

Vi que ela era cega, levantei-me para ajudar e nos tornamos amigas.

Foi divertido ajudá-la a comprar presentes de Natal na livraria do campus. Foi sua primeira oportunidade de escolher presentes sem ajuda da família - sua primeira oportunidade de surpreendê-los. Para mim, foi um desafio (mas divertido) explicar as coisas para Lani sem usar cores ou descrições que uma pessoa cega não entenderia.

Embora a maioria das pessoas com visão considere a cegueira como a maior deficiência, Lani está contente e excitada com a vida.

Isso porque o contentamento é amplamente baseado em expectativas. Lani nunca teve sua visão.

Por outro lado, ela me disse uma vez que ser surda seria a pior coisa que ela poderia imaginar. Eu acho que é porque ela sempre foi capaz de ouvir.

As expectativas de Lani são mais honrosas do que muitas das minhas. Eu, às vezes, espero demais  e confundo desejos com necessidades.

O apóstolo Paulo nos diz que há um segredo para superar essas expectativas e estar contente em todas as circunstâncias. Você conhece o segredo? Olhe AQUI.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤