Eu não sabia que a tinha em mim!


Empilhamos nossas quatro malas grandes pelos trilhos do trem de Frankfurt, mas nosso trem estacionou 200 metros mais acima da parada. (1)

Meu marido amarrou uma mochila nas costas, pegou duas malas e começou a correr. Eu comecei a correr atrás dele com a mala restante, mas as nossas duas mochilas continuavam escorregando dos meus ombros e me atrasando.

Quando meu marido embarcou em nosso vagão, eu ainda nem tinha alcançado o trem.

De alguma forma, com uma mala  e duas mochilas, consegui  subir as escadas no último vagão do trem enquanto ele se afastava.

Eu não sabia que a tinha em mim!

Da mesma forma, eu não entendo completamente a força de Deus e eu não dependo dela totalmente até que eu seja testado (2 Coríntios 1: 8-9).

Quando Deus nos pede para fazer algo que parece impossível, precisamos nos lembrar de que "podemos fazer tudo por meio de Cristo, que nos dá força" (Filipenses 4:13).

------------

(1) Isso foi em 2004, e tínhamos muita bagagem porque estávamos nos mudando para Budapeste para fazer trabalho cristão.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤