Você tem Evangelicofobia?


Quando os cristãos tratam dos pecados de fofoca, desonestidade ou egoísmo, ninguém nos acusa de ser fofoqueiros, mentirosos ou narcisistas.

Nem nos acusam de odiar fofocas, mentirosos ou narcisistas.

Mas quando os cristãos abordam os pecados da homossexualidade ou transgenerismo, não importa o quão amorosamente isso seja feito, somos chamados de homofóbicos e inimigos.

Por quê?

Porque nossa cultura ainda desaprova fofoca, mentira e egoísmo, mas eles consideram a homossexualidade e o transgenerismo como estilos de vida saudáveis ​​e legítimos.

Infelizmente, muitos cristãos estão se curvando sob a pressão para se conformar, com medo de mencionar esses pecados e vergonha dos que o fazem.

As Escrituras ensinam que os pecados sexuais são mais prejudiciais para os indivíduos e comunidades do que outros pecados, mas nossa cultura acha que o homem pode decidir o que é certo e errado (1).

Queridos cristãos, vamos amar a Deus e à humanidade o suficiente para compartilhar sem nenhuma vergonha todo o evangelho?

"Eu não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus que traz salvação a todo aquele que crê ..." Romanos 1:16

------------------

(1) Essa atitude causou deterioração nacional e dificuldades múltiplas para os israelitas durante o tempo dos juízes (Juízes 17: 6).

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤