Seja Sua Própria Polícia do Pensamento


Muitos dos meus problemas começam em meus pensamentos ... Eu penso o pior sobre uma situação ou me debruço sobre os negativos. Eu decido que algo é sem esperança ou sem sentido e concluo que não posso ser feliz a menos que mude.

Há uma resposta em duas etapas para o meu dilema:
“... tomamos cativo todo pensamento para torná-lo obediente a Cristo.” 2 Coríntios 10: 5

1. Tomar meus pensamentos em cativeiro - tome uma decisão consciente de parar de pensar negativamente.

2. Tornar meus pensamentos obedientes a Cristo - repare na Verdade de Deus. Por exemplo:


Se você está lutando com pensamentos negativos, peça ao Senhor para ajudá-lo a implementar Sua solução em duas etapas.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤