Praticar a Gratidão - Superar a Negatividade - Filipenses 4:8


Eu estava ficando negativa… deixando situações difíceis na minha vida colorir tudo… ir para a cama triste e acordar triste.

Desesperada por uma mudança, li Filipenses 4: 8 e pedi a Deus que me ensinasse a ter um coração agradecido.

Comecei reconhecendo as coisas boas da vida que tomo como garantidas:

"Obrigada, Senhor, por uma cama quente e um banho quente - luxos em algumas partes do mundo."

"Obrigada, Senhor, pela beleza da natureza."

"Obrigada, Senhor, pela audição, visão, olfato, paladar e tato."

Até coisas como:

"Obrigada por me mostrar esse item à venda."

Pouco a pouco, encontrei meu coração mudando. As coisas boas eram mais fáceis de perceber e eu era mais feliz. Minhas dificuldades eram as mesmas, mas eu estava mudando.

Mesmo que você não esteja se sentindo para baixo, encorajo-o a se juntar a mim no desenvolvimento de um coração agradecido “e o Deus da paz estará com você”. Filipenses 4: 9

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤