Por quê Ele nos ama?


"Eu não preciso lutar por seu amor", disse a jovem, com lágrimas escorrendo pelo rosto.

Eu compartilhei a história do incrível amor de Deus de Gênesis a Apocalipse com um grupo de mulheres húngaras. E esta mulher chorou porque compreendeu, pela primeira vez, quão fielmente Deus amou a humanidade apesar de nossa rebelião e maldade ao longo da história humana.

Outra mulher, com admiração e gratidão nos olhos, perguntou-me gentil e reverentemente: “Por quê Ele nos ama?”

Eu respondi honestamente: "Eu não sei".
Não há explicação humana.
O amor de Deus é "irracional" - inexplicável!
Ele não nos ama porque somos merecedores.
Ele nos ama apesar de não sermos.

Deus “não nos trata como nossos pecados merecem”, mas nos ama “enquanto ainda somos pecadores” (Salmos 103: 10; Romanos 5: 8).

Essas mulheres me envergonharam quando vi o amor de Deus novamente através de seus olhos e me perguntei por que não sou diariamente invadida com tanta alegria e admiração.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤