Pensamentos "Antigos" Sobre Tesouro


Eu amo lojas de antiguidades. Andar por eles pode ser uma verdadeira "caça ao tesouro".

Eles trazem tantas perguntas à mente:

Quem uma vez possuiu este item?

Que aventuras, tristezas, alegrias, tragédias e milagres o proprietário experimentou durante sua vida na Terra?

O que essa pessoa de outro século me contaria sobre a vida e a morte e o tesouro se ele pudesse falar?

Ele colocou os "preços" errados em áreas de sua vida?

Ele está agora seguro em casa com Jesus desfrutando do verdadeiro tesouro?

Sim, eu amo lojas de antiguidades ... elas são cheias de história e mistério e boas perguntas.

Eles me dão a oportunidade de refletir sobre o verdadeiro significado de "tesouro".

Quantos tesouros terrenos tenho eu superfaturado? Quantos tesouros celestes perdi?

“Pois onde está o seu tesouro, aí também estará o seu coração.” Mateus 6:21

Lembro-me de que não trouxe nada ao mundo e nada posso tirar dele (1 Timóteo 6: 7)?

Estou focado em ser rico em boas ações e compartilhar generosamente os tesouros terrenos que Deus me deu (1 Timóteo 6: 17-19)?

É bom para mim refletir sobre essas questões. E quanto a você?

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤