Deus Tapa o Seu Nariz?


Nós estávamos fazendo o ministério por um mês em uma pequena cidade húngara e nos acostumamos a ver o mesmo homem sentado em um banco sempre que íamos fazer compras.

Apesar do tempo quente, ele estava sempre usando uma parka pesada.

Era difícil dizer a idade dele porque a barba e o cabelo eram longos.

Tivemos que segurar a respiração quando passamos - o cheiro de urina, álcool, lama e excremento era muito forte.

Muitas vezes pensei sobre o fato de que eu só podia ver a aparência exterior deste homem, mas Deus podia ver seu coração (1 Samuel 16: 7).

Qual foi a sua história? O que Deus viu quando Ele olhou para ele?

E o que Deus viu quando Ele olhou para o meu coração e os corações dos outros na rua?

Algum de nós parecia apresentável por fora, mas sujo por dentro? Fomos cobertos com os odores da auto-justiça, ganância, imoralidade, ódio ou ciúmes? Nós estávamos tão sujos por dentro como este homem estava do lado de fora? (Mateus 23:25)

Ver esse homem me levou a pedir a Deus que examinasse meu coração e me mostrasse se alguma coisa em mim faz com que Ele tape o nariz (Salmos 26: 2).

Eu quero ter um "aroma agradável" ao meu Senhor (2 Coríntios 2: 15-16).

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤