Amar Jesus Sem Amarras


Em um ponto da minha vida, percebi que não amava a Jesus por ele mesmo, mas por seus benefícios. A vida eterna não foi suficiente para mim. Eu queria outras coisas aqui e agora.

Cheguei a esta revelação porque algo aconteceu que perfurou meu coração, danificou meus sonhos e mudou para sempre a paisagem da minha vida. E eu fiquei brava com Deus. Eu pensei que ele me devia mais.

Eu era como a multidão em João 6: 26-27 que ansiosamente seguia Jesus porque eles amavam o alimento que Cristo lhes dava, não porque o amavam.

Quando percebi minha falta de amor e compreensão por Cristo, me arrependi.

Mas essa atitude às vezes aind mostra o seu lado feio, e devo me lembrar novamente que Cristo me deu mais do que mereço, não importa o que mais aconteça em minha vida terrena.

Você vai se juntar a mim hoje em pedir a Deus para nos dar mais amor por Ele sem amarras?

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤