Validade


"O problema com as citações na internet é que você não pode verificar a validade delas."
~ Abraham Lincoln *


Eu vi esta citação no Pinterest tirando sarro da maneira como muitos de nós encontramos os "acontecimentos".

Somos bombardeados por tanta informação que é difícil saber o que é correto.

Eu tive amigos que me enviaram e-mails em pânico sobre situações políticas ou religiosas terríveis, baseados completamente em desinformação.

E alguns desses golpes são iniciados com o propósito explícito de fazer os cristãos parecerem tolos.

Mas podemos fazer um bom trabalho por conta própria.
Não é apenas na política.

Compramos as filosofias do bem-estar de nossa cultura que nos dizem que a vida é sobre nós, nossa auto-estima, nosso prazer e nossos direitos. E nos esquecemos  de versículos da Bíblia que nos dizem exatamente o oposto (por exemplo, Mateus 10:38; Lucas 9:23).

Mas aqui está uma citação em que podemos confiar e confiar totalmente:

"As palavras do Senhor são puras, são como prata purificada num forno, sete vezes refinada."
~Deus


Sim, estas são as palavras de Deus e são sempre verdadeiras. Você pode validá-los aqui: Salmo 12: 6

-----------------


* Embora Lincoln soubesse o significado de janelas, um mouse, um blackberry, um laptop e uma inicialização, eu não acho que ele realmente disse isso ... bem, pelo menos eu não o ouvi dizer ... mas eu li na internet, então deve ser verdade.☺


Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Reconhecendo nosso inimigo

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades