Sem Arrependimentos?


"Sinto muito se fiz alguma coisa para incomodar você."

"Eu sinto muito por decepcioná-lo, mas suas expectativas são muito altas para mim."

"Sinto muito, mas o que você fez é pior."

Mesmo que cada uma dessas frases comece com "sinto muito", nenhuma é uma desculpa.

Após o primeiro pecado, Eva culpou a serpente, Adão culpou Eva e Adão até culpou Deus por lhe dar Eva (Gênesis 3: 8-13)!

Daquele tempo em diante, nós, seres humanos, tivemos dificuldades com sincero arrependimento.

Mas sincero arrependimento, sincero remorso e sinceras desculpas são fundamentais para o nosso bem-estar espiritual.

Você percebe que a principal mensagem de Cristo foi “Arrependam-se!” (Mateus 4:17)?

O arrependimento é essencial para a salvação: se não sabemos que somos pecadores, não achamos que precisamos de um Salvador.

Também é essencial para relacionamentos saudáveis ​​com os outros e com Deus (1 João 1: 8-10).

"Se eu não tivesse confessado o pecado em meu coração, o Senhor não teria escutado." Salmo 66:18

Sou muito grata por Deus poder nos libertar do "jogo da culpa" e nos dar a liberdade do genuíno arrependimento.

Tomemos tempo hoje para nos arrependermos sinceramente de nossos pecados para com Deus e com os outros.

Notas de Amor na Bíblia

Usado com Permissão de 1-Minute Bible Love Notes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ponto crucial do pecado: EU

Se alguém perguntar por que os cristãos são hipócritas, compartilhe estas 5 verdades

❤Celebre o Amor de Deus no Dia dos Namorados!!❤